quinta-feira, 3 de junho de 2010

EIS A CHAVE PARA O SUCESSO: PERSISTÊNCIA E PACIÊNCIA


Leva tempo para construir uma obra de arte corporativa. Leva tempo para construir uma vida. E leva tempo para desenvolver-se e crescer. Assim, dê a si mesmo, a seu trabalho e a sua família o tempo que eles merecem e o tempo que eles precisam.

Os norte-americanos são incrivelmente impacientes. Alguém já disse que o período mais curto de tempo nos Estados Unidos é o tempo existente entre o sinal de trânsito que fica verde e a primeira buzina que você escuta.

Os dois assassinos do sucesso são a impaciência e a ganância.

Quanto tempo você deve tentar? Até conseguir.

Algumas pessoas plantam na primavera e afastam-se no verão. Se você comprometeu-se em uma determinada estação, fique até o fim. Você não precisa ficar para sempre, mas pelo menos fique até que termine a tarefa.


Boa sorte a todos!

4 comentários:


  1. Eike Batista

    O Brasil como prioridade: ontem, hoje e sempre

    "Nos últimos meses, meu obituário empresarial tem ocupado as páginas de blogs, jornais e revistas. Só posso dizer que me vejo muito longe deste Eike aposentado. Tenho 57 anos e muita energia para arregaçar mangas e tirar do papel novos projetos.

    Sou um empreendedor brasileiro, acredito no que faço, amo meu país. A cada dia, minha cabeça fervilha com ideias novas, que nascem do nada e tomam forma aos poucos. Eu me alimento desta capacidade de sonhar e de realizar. Empreender está no meu sangue, no meu DNA. É minha fonte inesgotável de energia e de vida.
    — Honrarei todos os meus compromissos. Não deixarei de pagar um único centavo de cada dívida que contraí."

    http://oglobo.globo.com/economia/o-brasil-como-prioridade-ontem-hoje-sempre-9095456

    ResponderExcluir






  2. Olá,

    A Wor(l)d chegou no Brasil e temos a possibilidade de sermos pioneiros nesta grandiosa oportunidade mundial. A empresa atua no ramo de tecnologia e energia renovável, Smartphone e Tablet`s próprios de altíssima qualidade, sistema de comunicação para efetuar ligações ilimitada para fixos e celulares e salas virtuais. Está cotada na bolsa de valores de NY com sedes em 6 países.

    Veja um breve vídeo sobre a empresa:

    https://www.youtube.com/watch?v=5GycNa7ZAnI

    Assista logo mais às 22 horas, a apresentação ao vivo na sala virtual da empresa, basta acessar o link abaixo e informar seu nome:

    http://brasil1.videowebmeet.com/

    Em caso de dúvidas, me ligue: (77) 88874-9855

    Entre em contato comigo, os dados estão logo abaixo.



    Vandilson Santos

    (77) 8874-9855

    Site para cadastro: http://www.sistemaworld.com.br/vandilsonsantos/hotsite

    ResponderExcluir